fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

JOÃO COSTA BRILHANTINA FOI NOMEADO VICE-PRESIDENTE DA BANDA S.F. HARMÓNICA FURNENSE

Os diretores da Sociedade Harmónica Furnense em Julho do ano passado abordaram o cidadão João Costa Brilhantina a fim de integrar a direção da Banda furnense. No passado sábado, 21 de janeiro, em reunião de Assembleia Geral sob proposta da direção foi nomeado a Vice-Presidente. 

O João Costa Brilhantina em conversa com Um Olhar Povoacense confessou que foi com surpresa e ao mesmo tempo uma satisfação a receção  deste convite, convite este que aceitou com muito agrado, estando pronto a dar o seu contributo dentro daquilo que sabe e pode,  pois nunca foi músico, mas admira a nossa cultura musical, em especial as nossas Bandas Filarmónicas que muito enriquecem as comunidades que se inserem, a ilha e o nosso arquipélago.

Nesta Assembleia Geral foram apresentadas as contas de gerência e o Presidente, também ele maestro, José Santos, enalteceu a Banda Alterense da maneira como foram recebidos aquando da sua visita ao continente,proporcionando aos elementos furnenses um excelente convívio e estadia.

Um Olhar Povoacense deseja ao João felicidades no desempenho das suas novas funções na Sociedade Harmónica Furnense.


Povoação, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot