fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FALECEU O POVOACENSE DE ADOÇÃO JOSÉ MONIZ

Recebemos a triste notícia do falecimento do povoacense de adoção José Duarte Moniz, natural da Lomba da Fazenda, Concelho de Nordeste, contava 77 anos de idade, era filho de José Vieira Moniz e de Maria Rosa Duarte, residia na Rua Infante Sagres na Vila de Povoação, viúvo de Liduína Teixeira Cabral. Faleceu ontem, 24 de Janeiro, às 06h55, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.

O Sr. Moniz (era assim mais conhecido) veio para a Vila da Povoação para jogar futebol ao serviço do Mira-Mar Sport Clube, sendo que havia uma condição, a de lhe empregar no comércio local, trabalhando  assim durante muitos anos como motorista nos "Transportes do Sul" empresa do Sr. Macedo e posteriormente na loja de fazendas “A Primorosa” (loja do Sr. Amaral) sediada na Rua Infante Sagres. Desta forma acabou por fixar residência na Vila da Povoação onde nasceram os seus três filhos, um rapaz e duas raparigas, Adelino Carlos Duarte Teixeira; Laura Margarida Teixeira Moniz e Lucia de Fatima Teixeira Moniz.

É ainda de salientar que aquando da sua retirada oficial como jogador, o Sr. Moniz foi por largos anos membro dirigente do Mira-Mar Sport Clube.

O momento da perda de um ente querido, amigo, conhecido, traz sempre muito sofrimento, mas na verdade precisamos lembrar-nos que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe conformar e encontrarmos algum conforto naquilo que não podemos mudar. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.

O seu funeral realiza-se hoje às 14H00 rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça aos seus filhos e familiares sentidas condolências.

Povoação, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017.

1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot