fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MERCK ALERTA PARA CUIDADOS A TER APÓS EXCESSOS DE NATAL E ANO NOVO

Foto: google imagens
O mês de Dezembro é sinónimo de presentes, reencontros e brindes em família, mas também de muitos excessos alimentares. As mesas de Natal e de Fim de Ano enchem-se de pratos típicos da época e os açúcares artificiais, os fritos e o consumo de bebidas alcoólicas são também mais frequentes, levando a alguns exageros.

O resultado? Eventuais dores abdominais, intoxicações, enjoos e diarreias repentinas, que podem comprometer o início do novo ano.

Para controlar estes aborrecidos desequilíbrios da flora intestinal, há alguns cuidados que devem ser tidos em conta durante este período :

1.     Comer lentamente e fazer refeições mais ligeiras;
2.     Reduzir o consumo de açúcares artificiais;
3.     Reduzir a ingestão de bebidas alcoólicas;
4.     Ingerir mais água ou chá.

Nos casos de diarreia pode surgir ainda necessidade da utilização de probióticos como normalizadores da mucosa intestinal, como a Saccharomyces boulardii.

Os cuidados com a saúde gástrica desde os primeiros dias do ano vão certamente proporcionar um ano de 2017 mais saudável.

Sobre a Merck

A Merck, fundada em 1668, é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo, líder em produtos inovadores, de alta tecnologia e de elevada qualidade. Emprega cerca de 50.000 funcionários que trabalham em 66 países e engloba três áreas de negócio – Healthcare, Life Science e Performance Materials. Presente em Portugal desde 1934 conta com 108 colaboradores e opera nas áreas de química e farmacêutica, comercializando um leque alargado de marcas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot