fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO RECONDUZIDO POR D. JOÃO LAVRADOR

Um Olhar Povoacense apurou através de fonte segura e fidedigna que o Professor Doutor Pe. Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros irá ser reconduzido pelo Bispo e Angra dos Açores D. João Lavrador na presidência da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros, cargo que ocupa com brio e distinção  há dois mandatos mais um ano consecutivamente.

Esta recondução não é surpreendente uma vez que o Presidente e Direção da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros têm efetuado um trabalho de saudar no decorrer dos seus mandatos.

A capacidade de diálogo, humildade, humanidade, transparência, perseverança, trabalho e liderança são factores sobejamente reconhecidos na pessoa do Professor Doutor Pe. Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros, que apesar de algumas lanças apontadas às suas costas tem conseguido com mestria ultrapassar todas as contrariedades.      

A Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública. Os primeiros estatutos foram elaborados a 8 de Agosto de 1962 pelo seu fundador, o Padre João de Medeiros, tendo sido aprovados em 11 de setembro de 1963. Esta Fundação, que adotou o nome da sua patrona, Maria Isabel do Carmo Medeiros, desenvolve a sua atividade no âmbito da Educação, Cultura, Formação Profissional, Proteção à Infância, Juventude, Terceira Idade, colaboração na obra da Catequese entre atividades julgadas convenientes à prossecução de fins espirituais.

Passados mais de cinquenta anos após a sua instituição, a Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros tem nas suas valências instrumentos fundamentais para o concelho da Povoação, tais como: a creche de Furnas, creche e jardim de infância de Povoação, a Escola Profissional e o Rendimento Social de Inserção - RSI.

Que o presente e futuro continuem a ser audazes, com a certeza que a equipa ao comando desta importante Instituição concelhia se mantenha ao nível que nos habituou em prol de todos os povoacenses.

Povoação, segunda-feira, 16 de janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot