fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

EDUCAÇÃO: ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO EM OBRAS

A Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira encontra-se a desenvolver um conjunto de obras por forma a manter-se atualizada e acompanhar as exigências que diariamente vão surgindo, dotando assim os seus alunos, formadores e trabalhadores com mais e melhores condições.
O seu Diretor Geral, Professor Doutor Pe. Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros, em conjunto com o Diretor Técnico Pedagógico Dr. Tiago Santos e Diretor Financeiro Dr. Hugo Franco, têm desenvolvido um trabalho meritório e que vá de encontro a todos quantos frequentam aquele estabelecimento de ensino povoacense, pois através de uma gestão rigorosa e criteriosa têm conseguido dotar o espaço educativo de melhores condições.
Reaproveitando espaços do projeto inicial que hoje não têm enquadramento escolar, foram feitas demolições e efetuadas mais duas salas de aulas. Também hoje estão a ser transformados chuveiros que nunca chegaram a ter utilidade em WC masculinos e femininos, indo de encontro às exigências demonstradas no dia a dia desta instituição concelhia.
O Diretor Geral Professor Doutor Pe. Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros disse ao Um Olhar Povoacense que “sempre que possível, justificável e aplicável os diretores da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira trabalharão num único sentido, o de acompanhar as exigências demonstradas dia a dia, bem como o de satisfazer a população escolar com melhores condições, até porque estamos atentos aos mais pequenos pormenores e preocupamo-nos em melhorá-los”.

Povoação,  sábado, 14 de janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot