fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

OBRAS DE REMODELAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA CRECHE/JARDIM DE INFÂNCIA DA F.M.I.C.M. EM BOM ANDAMENTO (VÍDEO)

As obras de remodelação e ampliação da Creche/Jardim de Infância da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros decorrem dentro da normalidade, num investimento do Governo dos Açores que ultrapassará os 814 mil euros, dotando este edifício povoacense com equipamentos mais modernos para assim servir um total de 62 crianças.

Técnicos da Secretaria Regional da Solidariedade Social acompanhados pelo Presidente da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros, Prof. Doutor Pe. Octávio Medeiros, e pelos empreiteiros Emanuel e João Silva (Simosil), visitaram hoje as obras por forma a inteirar-se de que todo o processo de construção encontra-se a decorrer dentro da normalidade e conforme o projetado.

É de salientar que o projeto de arquitetura foi oferecido pela Câmara da Povoação e elaborado pelo arquiteto povoacense José Virgílio Medeiros Teixeira.

A obra da Creche e Jardim de Infância da Povoação prevê a remodelação do piso zero (0) e a ampliação do piso um (1), numa área bruta total de 898,97m² e terá um prazo de execução estimado de cerca de 360 dias.


Povoação, Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot