fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

VENTOS…..CRUZADOS!!! MAS QUE TRAZEM CANÇÕES…

LIVRO "QUADROS DA POVOAÇÃO" DO POVOACENSE LUÍS DINIS

No próximo dia 22 de Maio, pelas 20H00, será apresentado no Auditório Municipal da Vila da Povoação o livro “QUADROS DA POVOAÇÃO. Álbum de Memórias da Minha Terra”, do povoacense Luís Dinis, edição de Letras Lavadas da Publiçor. A Introdução e Notas é da autoria do Prof. Doutor José Luís Brandão da Luz. Trata-se de uma obra onde Luís Dinis reproduz alguns dos muitos quadros que foi pintando ao longo da vida, com grande realce sobre ambientes da sua Povoação.

A obra será apresentada por Emanuel Carreiro, e pelo próprio Doutor José Luís Brandão da Luz, Professor Catedrático da Universidade dos Açores. Esta publicação só foi possível graças à colaboração e empenho da Junta de Freguesia da Povoação.

Luís Dinis, teimou, desde sempre, dar a conhecer uma terra que os mais novos “quase desconhecem”. Uma terra “por descobrir”. A sua Povoação. Aquela donde nunca saiu.

Como diz o nosso povo: “tarde é o que nunca chega”. Concordo. Mas, convenhamos, esta “homenagem” (chamemos-lhe assim) só pecou por “chegar tarde demais”. E aos sobressaltos!

Felicito o senhor Luís Dinis, pessoa por quem tenho muita admiração e estima e, ao desejar-lhe saúde, quero dizer-lhe que, para mim,

ESTES VENTOS TRAZEM CANÇÕES SEMEADAS!

Água Retorta, 19 de Maio de 2015
Pe. Octávio de Medeiros


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot