fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

LAGOA DAS FURNAS JÁ RECEBEU 23 300 VISITANTES

A Lagoa das Furnas recebeu, no mês de abril, 15.332 visitantes, um número que aumenta para 23 302, o total de turistas que passou por este local, desde o dia um de março, altura em que foi implementado o novo modelo de gestão deste espaço.

Relativamente aos cozidos a subida também foi substancial. Enquanto em Março esse número foi de 346 panelas, até aos primeiros dias de Maio, já estão contabilizadas 1040 panelas, sendo 173 de particulares e 867 da restauração, o que é demonstrativo da animação crescente da economia local. Trata-se, assim, de um considerável aumento do número de visitantes, provavelmente impulsionado também pelas próprias low-cost que começaram a operar para a região exatamente no mês de abril.

Os números agora conhecidos deixam o executivo camarário muito satisfeito que tudo tem feito para que neste local seja, cada vez mais, prestado um serviço de qualidade.

Desde a entrada em vigor deste novo modelo de gestão da lagoa das Furnas, a Câmara Municipal tem vindo a fazer alguns ajustes, o último dos quais, traduziu-se na diminuição do preçário do parque de estacionamento da lagoa que era de um euro e vinte cêntimos à hora, tendo passado para oitenta cêntimos. A partir da terceira hora o visitante paga apenas quinze cêntimos por cada hora seguinte.

Relembra-se ainda que os serviços estão abertos, durante os dias úteis, entre as 8h e as 20h e aos sábados e domingos, entre as 6h e as 20h, aconselhando-se mais uma vez que seja efetuada reserva das covas dos cozidos, bem como das mesas, através dos números 296 588 019 e 926 381 798.

Foto/texto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot