fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

VENTOS COM CANÇÕES SEMEADAS… E COM MUITA MÚSICA….

68 ANOS EM ACTIVIDADE

Anteontem, dia 20 de Maio, a “nossa Banda de Música” comemorou, 68 anos de existência. Um dia de aniversário é sempre um dia de alegria, mas deve ser também um dia de reflexão. No caso concreto, alegria para a família que compõe a Sociedade Musical de Nossa Senhora da Penha de França, desta “Terra Encantada”, a freguesia de Água Retorta. E de reflexão para todos os habitantes da mesma. A “nossa Banda” precisa muito de executantes, mas precisa também de “amantes”. Sem executantes, não há Banda. Mas sem “amantes”, ela pode não encontrar razões de existir. O que seria uma perda irreparável para nós.

Actualmente, a Banda tem, 50 executantes. Na sua grande maioria JOVENS e todos pertencentes à nossa comunidade. Isto equivale a dizer que mais de 10% da população da freguesia/paróquia, pertence à Banda. Motivo de orgulho. Sem dúvida. Uma comunidade com Banda é muito mais rica do que uma comunidade sem ela. A todos os níveis.

Ao endereçarmos os PARABÉNS à Sociedade Musical Nossa Senhora da Penha de França, fazemos ardentes votos que continue a proporcionar-nos muitos momentos de alegria e de festa por muitos e longos anos. Como Pároco, aproveito de bom grado esta data de aniversário para agradecer toda a colaboração prestada às Festas da Paróquia e que, ao contrário do que acontece com outras Bandas, é sempre de forma gratuita.
AD MULTOS!

ESTES VENTOS TRAZEM CANÇÕES SEMEADAS… E COM MUITA MÚSICA….

Água Retorta, 21 de Maio de 2015
Pe. Octávio de Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot