fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

FALECEU O POVOACENSE DÂMASO VASCONCELOS

Recebemos ontem, 19 de maio, a triste notícia do falecimento do povoacense Dâmaso Medeiros Vasconcelos, nasceu a 16 de março de 1934, contava 81 anos de idade, era natural da Lomba do Alcaide, residia na Vila da Povoação na Rua Antero de Quental. Deixa viúva Maria Gilda Carreiro Vasconcelos, são seus filhos Henrique Dâmaso Vasconcelos, Dalmero Dâmaso Vasconcelos, José Dâmaso Vasconcelos, Lúcia Dâmaso Vasconcelos, Josefina Dâmaso Vasconcelos e Dâmaso Vasconcelos.

O Sr. Dâmaso faleceu a fazer o que mais gostava, trabalhar na sua quinta, encontrava-se a marcar algumas bananeiras para serem cortadas quando por volta das 16h00 se sentiu mal, sendo a causa mais provável da sua morte um ataque fulminante do coração.

O povoacense Dâmaso Medeiros Vasconcelos encontra-se em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação e o seu funeral realiza-se às 17 horas de hoje, 20 de maio, com missa de corpo presente na Matriz da Povoação, irá a sepultar no cemitério de de São João na Lomba do Loução onde tem jazigo familiar.

Um Olhar Povoacense endereça à família enlutada, especialmente à sua esposa e filhos, sentidas condolências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot