fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de maio de 2015

SOLENIDADE DA ASCENSÃO NA IGREJA MATRIZ DA POVOAÇÃO COM CENÁRIO LINDO (VÍDEO)

Hoje celebra-se a Solenidade da Ascensão encontrando-se a igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus da forma que as fotos e vídeo bem documentam.

A 6ª Dominga é coroada pela Instituição concelhia Centro de Apoio à Infância da Povoação (CAIP) que preparou este dia de Festa da Ascensão com muita alegria e devoção ao Espírito Santo.

O trabalho desenvolvido pelas Irmãs Franciscanas na Povoação é de uma qualidade superior, a sua missão de acudir principalmente os que sofrem, entre elas muitas crianças adolescentes, é de reconhecido valor pela comunidade povoacense, comunidade, esta, que acolheu esta congregação de braços abertos valorizando o seu serviço comunitário.

As irmãs não fizeram por menos e contataram a grande artista povoacense, Lina Sousa, natural da Lomba dos Pós, para desenhar em proporções gigantescas, em tecido, o simbolismo da Solenidade da Ascensão de Jesus que hoje celebramos. No final do caminho percorrido no amor e na doação, está a vida definitiva, a comunhão com Deus.

Um Olhar Povoacense acompanhou a feitura deste gigante e bonito cenário da autoria da pintora povoacense Lina Sousa, iremos ainda hoje apresentar aos nossos seguidores esse percurso até à sua montagem final na igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot