fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

FILARMÓNICA SÃO PAULO INCORPOROU A PROCISSÃO DO SENHOR SANTO CRISTO

A jovem Filarmónica São Paulo marcou presença pela primeira vez nas maior festa religiosa dos Açores, sendo mais uma das Bandas Filarmónicas micaelenses a incorporar o cortejo solene da procissão do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

O presidente da Banda Filarmónica da Ribeira Quente, Pedro Rosonina, agradece a todos os músicos pela colaboração e esforço que despenderam para poder levar o nome da Ribeira Quente a estas grandiosas festas. Agradeceu ainda de forma especial aos membros César Carvalho, Geremias e Laurindo Araújo pelo seu incansável apoio. Também agradece aos emigrantes ribeiraquentenses, António A. Couto e Associação Cultural Saudades da Terra, João Matos e António de Deus, porque sem o seu apoio não teria sido possível a Filarmónica São Paulo acompanhar o Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Pedro Rosonina acrescenta ainda que se sente muito orgulhoso por ter conseguido levar a Filarmónica São Paulo ao Santo Cristo e agradece a todos de forma incondicional o seu apoio.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns à Filarmónica São Paulo por esta importante, marcante e sentida presença na maior festa religiosa dos Açores.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot