fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA COM VIOLA DA TERRA

O início de Junho traz a III edição da “Audição do Dia da Criança”, numa organização da Associação de Juventude Viola da Terra em colaboração com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, e onde têm estado alguns outros músicos com participações especiais.

O evento decorre no dia 1 de Junho, pelas 18:30, no Salão Nobre do Teatro Micaelense, e conta com a presença da Classe de Viola da Terra do Conservatório e com a participação especial da Escola de Violas da Fajã de Baixo.

Este evento faz parte da “Temporada de Violas da Terra 2017” e é, ainda, o primeiro evento do “Azores Fringe Festival 2017” em São Miguel.

Para além de momentos de apresentação individual de cada aluno, teremos ainda momentos musicais de partilha entre as duas escolas de violas presentes bem como temas executados em conjunto.

 Nesses eventos a Associação tem oferecido material de Viola da Terra editado (CD ou Livros), de modo a dar aos mais novos a possibilidade desse contacto com mais material de Viola da Terra produzido na Região. 

Para além disso incentiva-se a partilha, convívio e conhecimentos entre escolas de violas.

Povoação, segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot