fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

A EVOLUÇÃO DAS OBRAS NO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE N.SR.ª MÃE DE DEUS

Foto de: Um Olhar Povoacense

O Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora Mãe de Deus desde que entrou em obras de remodelação, dezembro de 2020, já sofreu uma grande evolução. Era sem dúvida uma necessidade há muito identificada e que passou para prática após o persistente trabalho de angariação de fundos por parte de uma vasta equipa de paroquianos e paroquianas liderada pelo Sr. Padre João Ponte. 


A Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus é a única que não possui um espaço próprio vocacionado para a promoção da caridade cristã, da cultura, da educação e da integração comunitária e social, dos valores da doutrina e moral católicas de todos os seus paroquianos, especialmente dos mais pobres.

Foto de: Um Olhar Povoacense

Em traços gerais, o que está a ser feito é: 


Reformulação do rés do chão, que ficará todo aberto de forma a usufruir de um mini amplo salão, porém, haverá paredes amovíveis de forma a ter duas salas, caso seja necessário fechar o espaço, a pensar sobretudo na catequese. no rés do chão haverá ainda duas casas de banho e um duche.

Foto de: Um Olhar Povoacense

No primeiro andar haverá duas salas grandes para a catequese e mais uma casa de banho com três duches.


No último andar, sótão, haverá espaço para arrumações e mais uma sala que poderá servir para algum grupo de jovens.

Foto de: Um Olhar Povoacense

A Comissão Fabriqueira da Paróquia conta com apoio monetário da Câmara Municipal para poder executar esta obra de remodelação do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora Mãe de Deus. A obra acabou por encarecer porque quando se iniciaram os trabalhos verificou-se que a sua estrutura precisava de uma intervenção mais a fundo.


Veja AQUI o album de fotos


                 Visualize no vídeo abaixo 👇 o inicio das obras



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot