fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

PONTE PEDONAL NA RIBEIRA DO ALÉM EM FASE DE CONCLUSÃO (C/VÍDEO)

Foto de: Um Olhar Povoacense

Pretendendo melhorar a mobilidade das pessoas na Vila da Povoação, tal como havia sido anunciado aquando da aprovação do orçamento para 2021, a Câmara Municipal da Povoação está a levar a efeito a construção de uma ponte pedonal na Ribeira do Além.


A consignação da empreitada de construção da “Ponte Pedonal” sobre a Ribeira do Além está a cargo da empresa Marques SA pelo valor de 97 554.70 €, acrescido do IVA.

Foto de: Um Olhar Povoacense

A solução encontrada pela Autarquia surge como forma de substituição das denominadas “Passadas”, obra esta que vai possibilitar o acesso facilitado à zona habitacional, nomeadamente do Bairro Visconde Botelho e Bairro da Caridade.


Para a execução desta obra foram considerados critérios específicos que conduziram à decisão da tipologia de construção da mesma, nomeadamente as questões de segurança, a dinâmica e importância da utilização desta estrutura bem como a sua integração na envolvente urbanística.

Foto de: Um Olhar Povoacense

Obras novas como esta nascem com propósito de melhorar a mobilidade da população local e de quem nos visita, mas há sempre quem questione e critique, nada de anormal, afinal não se pode agradar a todos.


Esperamos pela sua conclusão final com alguma expectativa.


Que o nosso concelho neste novo ciclo de quatro anos, paulatinamente seja premiado com novas e úteis obras a bem de toda a nossa população e de quem cá se desloca para desfrutar do que este tem para os oferecer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot