fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de outubro de 2021

CONCURSO DE SAQUINHAS DO PÃO POR DEUS NA EB1/JI DA LOMBA DO LOUÇÃO (C/VÍDEO)

Decorreu na passada sexta-feira, 29 de outubro o concurso de saquinhas do Pão por Deus na EB1/JI da Lomba do Loução, numa iniciativa conjunta da Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios e a Escola.


Cada criança utilizou a sua criatividade para criar a sua própria saquinha para utilizar no tradicional dia do Pão por Deus, 1 de novembro. 


Para além da tradição do Pão por Deus, surgiram outras ideias para desafiar os jovens estudantes primários com o propósito de recriarem outros temas, tais como o São Martinho, Halloween (Dia das Bruxas), entre outros. Com a ajuda dos pais e professores os resultados foram muito produtivos.

As crianças acabaram por ser todas premiadas e foram eleitos dois vencedores de cada sala, na qual lhes foram atribuídos um livro que será utilizado durante este ano letivo e outros brindes oferecido pela Editora Areal.


O Executivo da Junta de Freguesia no final da entrega de prémios agradeceu a colaboração da EB1/JI da Lomba do Loução e dos pais de cada criança participante. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot