fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

HOTEL AÇORES LISBOA, O EMBAIXADOR AÇORIANO NA CAPITAL REABRE A 18 DE OUTUBRO

O hotel da Bensaude Hotels Collection em Lisboa volta a receber hóspedes depois de alguns meses encerrado devido à pandemia.


O Hotel Açores Lisboa, embaixador dos Açores em Lisboa e representante da arte de bem-receber açoriana, reabre esta segunda-feira, dia 18 de outubro. A unidade quatro estrelas da Bensaude Hotels Collection aproveitou o período de encerramento para proceder a algumas obras de renovação, abrindo portas como o piso zero renovado, uma nova área de receção e um novo espaço de restauração que todos os açorianos que se desloquem ao continente devem ficar a conhecer. 

A unidade dispõe de uma localização privilegiada na Praça de Espanha, bem no centro da cidade de Lisboa, inserido no novo Parque Gonçalo Ribeiro Telles, que proporciona uma envolvência repleta de natureza e belos espaços verdes. Em frente à estação de metro, o Hotel Lisboa Açores encontra-se a 10 minutos dos principais pontos de interesse da capital, do centro histórico e cultural e das principais zonas de lazer, espaços comerciais e de restauração.

Focado tanto para lazer como para negócios, o Hotel Açores Lisboa possui 128 quartos, incluindo 5 elegantes suites localizadas no último andar e com vista panorâmica sobre a cidade. Destaque para o serviço de receção 24h, parque de estacionamento interior e serviço de rent-a-car. Já no remodelado espaço de restauração é possível encontrar uma carta que exalta o melhor da gastronomia açoriana, com produtos locais e tradicionais dos Açores, numa ode à essência e ADN da Bensaude Hotels Collection que tem as suas raízes nas ilhas do arquipélago açoriano. 


Sobre a Bensaude Hotels Collection:


A Bensaude Hotels Collection – Azorean Hospitality é, atualmente, o mais notório grupo hoteleiro dos Açores. Composto por cinco hotéis na ilha de S. Miguel – Grand Hotel Açores Atlântico, Terra Nostra Garden Hotel, Hotel Marina Atlântico, S. Miguel Park Hotel e NEAT Hotel Avenida -, um na ilha Terceira – Terceria Mar Hotel -, um na ilha do Faial – Hotel do Canal -, e um em Lisboa -Hotel Açores Lisboa, somando um total de oito hotéis.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot