fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de outubro de 2021

FALECEU O POVOACENSE DURVAL MACEDO

Aos vinte e sete dias do mês de outubro de 2021, aos 63 anos de idade, faleceu pelas 21 horas e 42 minutos, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, vítima de doença prolongada, o Povoacense Durval Manuel Leite Macedo, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, residente na Lomba do Botão, Freguesia de Povoação, Divorciado, filho de Guilherme de Sousa Macedo e de Maria da Conceição Pereira Duarte.


Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo do nosso irmão Durval Macedo esteve em Câmara Ardente na casa funerária de Nossa Senhora dos Remédios,  Lomba do Loução, saindo o seu funeral às 16h00 de sexta-feira, 28 de outubro, seguindo para a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios onde foi celebrada Missa de Corpo Presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot