fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

LIVRO "MANUAL PARA A FERTILIDADE, GRAVIDEZ E AMAMENTAÇÃO" DA AUTORIA DA MICAELENSE NOÉLIA ARRUDA

A nutricionista Noélia Arruda

Noélia Arruda é nutricionista e Açoriana (São Miguel) e escreveu um Livro intitulado ”Manual para a Fertilidade, Gravidez e Amamentação" sobre como a nutrição pode ajudar a tornar óvulos e espermatozoides mais férteis, sobre os 3 trimestres de gravidez e amamentação, e ainda convidou 3 Profissionais (Psicóloga, Enfermeira e Personal Trainer) para escreverem sobre essas temáticas.


Apesar de ser nutricionista desde 2006 Noélia Arruda tem 11 anos de experiência a trabalhar na Gravidez e nos últimos anos tem vindo a estudar mais a fundo o tema da (in)fertilidade.

Com o Lançamento do seu livro em Abril de 2021 tem crescido o número de consultas e Noélia tem verificado que existe uma carência de nutrientes importantes para otimizar a fertilidade, contornar determinadas patologias como endometriose ou SOP - onde a nutrição e alimentação é muito importante -  afinal somos o que comemos! 


A nutricionista micaelense apercebe-se que a (in)fertilidade é um tema delicado e muitas vezes silenciado... daí haver muito trabalho para se fazer com os casais que pretendem ter filhos e Noélia gostaria de emprestar a sua ajuda para levar mais longe o poder da nutrição funcional em nutrir mulheres (óvulos) e homens (espermatozoides) a serem mais férteis e alcançarem o sonho da parentalidade!

Obra disponível para venda corporativa e/ou personalizada. Para mais informações contacte: 

comercial@lisboninternationalpress.com


Noélia Arruda e Lisbon Press E-mail:

geral@lisboninternationalpress.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot