fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2021

2ª EDIÇÃO DO LIVRO "NÉVEDA NOS AÇORES" LANÇA NOVA EDITORA COM SEDE NO PICO

O conto de Terry Costa, ilustrado por Vera Bettencourt, lançou a personagem da Néveda no mundo. Agora, a sua segunda edição em livro, apresentado na Livraria Ler Devagar, em Lisboa, lança a produção da nova editora no seu nome: Néveda Ent. 


"Néveda Ent. é mais do que uma editora de livros", explica o seu fundador Terry Costa. "Com esta empresa pretendemos para além de publicar, seja em formato livro, música, filme ou projetos online, também criar outros produtos com as suas personagens ou inspirado pelos temas e imagens da criação original." A Néveda incentivou este novo projeto de Terry Costa, mais conhecido como o diretor artístico fundador da MiratecArts que promove os Açores com arte e artistas. "Não só a empresa ganha o seu nome, como também tem o objetivo de continuar as suas aventuras, com o próximo livro já previsto para 2022." 

Sendo assim, Néveda Ent. planeia publicar obras que captam a curiosidade, que despertam a surpresa e o máximo prazer em leitores de todas as idades. Títulos originais e estimulantes, histórias açorianas e adaptações de clássicos com uma verdadeira paixão por livros com ilustrações únicas, poesia com imagens, narrativas ilustradas, arte com texto e texto com arte, são o foco principal na vertente de editora de livros. Quanto à música, o interesse é no original, assim como arranjos de clássicos e de música tradicional açoriana. A secção de filmes por enquanto está a ser estudada e pretende-se desenvolver mais no novo ano. 


"Estamos a planear dois lançamentos este ano" avança Terry Costa. "Depois de relançar o livro original da Néveda, agora numa 2ª edição, que sofreu algumas mudanças, pretendemos continuar a desenvolver as suas aventuras, mas também abraçar projetos de outros artistas, como é o caso de um novo livro e um álbum musical a serem lançados em breve." 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot