fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ATLETA POVOACENSE DE CULTURISMO LUCAS VIEIRA NO PÓDIO NO TROFÉU RUI FERREIRA 2021

Lucas Vieira 3º Lugar

Lucas Piedade Vieira nasceu a 04 de julho de 1997, é natural da freguesia de Água Retorta, Concelho de Povoação, e é atleta federado de cultismo.


O Campeonato Troféu Rui Ferreira 2021, realizou-se em Odivelas, no Multiusos de Odivelas, nos dias 23 e 24 de Outubro, e contou com a participação do atleta Povoacense Lucas Vieira que conquistou o 3º Lugar do pódio na categoria Categoria Mens Physique.

Luvas Vieira é treinado pela equipa 2pro onlinecoaching que é composta pelo Pedro e Tiago, responsáveis por parte do seu treino físico e alimentar. Outro dos treinadores do Lucas é o conhecido atleta desta modalidade desportiva, o Povoacense Alexandre Ferreira, que lhe aplica treino de poses.

Lucas Vieira em 2018 (6º Classificado)

O Povoacense Lucas Vieira irá participar já no próximo sábado, 30 de outubro, em mais uma prova de cultismo que se irá realizar na ilha Terceira, cidade de Angra do Heroísmo.


De salientar a evolução do atleta Povoacense, que em 2018 alcança o 6º Lugar na sua primeira prova oficial, já em 2019 na sua segunda prova alcança o 4º Lugar e agora em 2021 conseguiu subir ao 3º Lugar do pódio.

Lucas Vieira em 2019 (4º Classificado)

Um Olhar Povoacense endereça ao Lucas Vieira muitos parabéns pelo pódio alcançado e deseja-lhe boa prova no próximo sábado na ilha Terceira. Que continue com muita garra e determinação o seu excelente percurso nesta exigente modalidade desportiva.

Prova que consagrou Lucas Vieira como 3º Classificado


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot