fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

FALECEU O POVOACENSE ISAQUE FONSECA

Aos vinte e seis dias do mês de outubro de 2021, aos 85 anos de idade, faleceu pelas 23 horas e 60 minutos, no Centro de Saúde de Vila Franca do Campo, vítima de doença prolongada, o Povoacense Isaque Fernandes da Fonseca, natural da Freguesia de Faial da Terra, residente na Rua da Avenida, Faial da Terra, Casado com Maria Odília Raposo de Resendes, filho de Manuel Fagundo da Fonseca e de Maria da Glória Fernandes.


Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate à nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. As lágrimas escorrem pelos nossos olhos abaixo e o vazio da saudade aumenta o nosso sofrimento severamente. Que a sua alma descanse em paz!


O corpo do nosso irmão Isaque Fonseca esteve em Câmara Ardente na casa funerária de Faial da Terra, saindo o seu funeral às 16h00 de quinta-feira, 27 de outubro, seguindo para a Igreja de Nossa Senhora da Graça onde foi celebrada Missa de Corpo Presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Faial da Terra, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot