fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2021

FALECEU A POVOACENSE MARIA HELENA BRANCO

Aos onze dias do mês de setembro de 2021, aos 83 anos de idade, faleceu no Canadá, a Povoacense Maria Helena Branco, natural da Freguesia de Ribeira Quente, Concelho de Povoação, residente no Canadá, viúva de José Branco (mais conhecido por José Chora).


Estimada mãe de Anna (Casada com Paulo), José, Carlos, Mário, Ricardo (casado com Lucy), Henrique e Luís (falecido).


Avó de Mark, Michelle, David, Jason (Stephanie), Tyler, Justine, Jacob, Brandy, Sydney e Ayden. Bisavó de Aleia.


Maria Helena Branco será sempre lembrada pelos seus queridos irmãos, João, Carlos, Cleofa e Daniel.


Pelos seus filhos:

(tradução google)

A mãe e o pai mais queridos vieram para o Canadá dos Açores, ilha de São Miguel, Concelho de Povoação, Portugal, no ano de 1973 com 7 filhos para começar uma vida melhor no Canadá. A vida foi difícil para os nossos queridos pais. A nossa mãe fez muitos sacrifícios para proporcionar, cuidar e alimentar 7 crianças que se tornaram adultos. A mãe era uma católica devota, e uma amante de animais incrível, ela assistia ao Robin perto da sua janela por horas a fio e via os pássaros bebés a crescerem.


A mãe foi a pedra-chave durante muitos anos depois de o nosso pai falecer em 1995.


Mamãe sofreu muitas complicações com doenças cardíacas e pulmonares, mas ela sempre conseguiu ultrapassar da melhor maneira a doença. Nos últimos meses, a mãe parecia muito cansada e disse que estava pronta para partir e encontrar-se com o filho Luis (falecido), marido José (falecido), o irmão José (falecido) e a irmã Conceição (falecida) mais uma vez.


Os nossos corações estão partidos, mas vamos acalentar todas as memórias que temos.


Nós amamos-te muito mãe! 


Finalmente descansa em paz.


A Missa do Funeral será celebrada na sexta-feira, 17 de setembro de 2021, em Horário a Confirmar na Igreja Católica Romana de Santa Maria dos Anjos (1481 Dufferin St., South of Davenport Rd.), seguindo logo após rumo à sua ultima morada,  Cemitério Prospect.


Condolências online em: www.vesciofuneralhome.com


Um Olhar Povoacense endereça as mais profundas e sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, irmãos, cunhados e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot