fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

GOVERNOS DA REGIÃO E DA REPÚBLICA CRIAM GRUPO DE TRABALHO PARA AVALIAR PRINCÍPIO DA RECIPROCIDADE NO TRATAMENTO A DOENTES

Os Governos dos Açores e da República decidiram hoje criar um grupo de trabalho para avaliar o princípio da reciprocidade do tratamento a doentes da Região no continente, e do continente na Região. 


A decisão saiu de um encontro, esta manhã, em Lisboa, entre a Ministra da Saúde, Marta Temido, e o Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses.


“Há um conjunto de questões nesta matéria que têm de ser reavaliadas e solucionadas, disse Clélio Meneses no final da reunião com Marta Temido.

“Espero que através deste grupo de trabalho se concretize o princípio da reciprocidade” frisou ainda.


O governante anunciou ainda que está a ser preparado um protocolo entre a Região e a República “no sentido de alargar a cooperação institucional ao nível da saúde”.


No encontro com Marta Temido, o Secretário Regional da Saúde e Desporto fez-se acompanhar pelo Diretor Regional da Saúde, Berto Cabral e a pela Subdiretora da Saúde, Patrícia Soares. 

A Ministra da Saúde convocou também para esta reunião o Secretário de Estado da Saúde, Serras Lopes, o Vice-Presidente do Infarmed, Faria Vaz e a Administradora do Sistema de Saúde Central, Joana Carvalho.


O grupo de trabalho deverá ser nomeado em breve.


Governo dos Açores | Fotos: JF/SRSD


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot