fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

TREINADOR OLÍMPICO E DA SELEÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS DE MESA ORIENTOU ESTÁGIO NA POVOAÇÃO

Afonso Vilela, treinador de ténis de mesa que esteve presente nos Jogos Olímpicos de 2012, disputados em Londres, como treinador dos atletas internacionais João Pedro Monteiro e Lei Mendes, esteve esta semana a ministrar treinos na Povoação. Na terça e na quarta-feira, no ginásio da Escola Básica e Secundária, os jovens atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) tiveram a oportunidade de serem orientados pelo credenciado treinador, num estágio promovido pela Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM).

Formado como jogador de ténis de mesa no Sporting Clube de Portugal, onde conquistou títulos nacionais, Afonso Vilela é licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade da Madeira e especializou-se em ténis de mesa, tendo o nível II da International Table Tennis Federation. Em Portugal, além de ter integrado o departamento de formação do Sporting, orientou equipas na Madeira e nos Açores, onde conquistou diversos títulos. Foi também treinador na Noruega e na Índia. Fundou a sua própria academia e é convidado regularmente para integrar estágios e workshops internacionais juntamente com outros treinadores internacionais de topo, a United TT Coaching Team.

Afonso Vilela tem integrado a equipa de técnicos das seleções nacionais da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. Nessa qualidade estará, na próxima semana, no WTT Youth Star Contender Lisboa 2021.


O CDEP agradece à ATMISM a realização deste estágio que foi, sem dúvida alguma, uma mais-valia para os seus atletas e treinadores.


CDEP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot