Aos vinte e três dias do mês de setembro de 2021, aos 78 anos de idade, faleceu pelas 22 horas e 10 minutos, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Ana Maria Pacheco Aguiar, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, residente na Rua Gustavo Adolfo de Medeiros, Lomba do Loução, viúva, filha de José de Aguiar e de Maria da Luz Brites Pacheco.
Estimada mãe de Georgina Maria Aguiar Moniz Carrelas Medeiros, José Manuel Pacheco Moniz, Natália Maria Aguiar Carrelas Brum, Ana Paula Pacheco Moniz Mortis e de Vitorino Manuel Pacheco Moniz.
Nunca estamos preparados para ver partir um ente querido. O tempo irá tratar de transformar a vossa dor em saudade. Enquanto isso, agarrem-se a Deus, à vossa família e amigos e procurem pensar em tudo de bom que ficou desta pessoa tão amada e querida por vós. Lembrar com amor de quem se foi é uma das mais belas formas de homenagem. que a sua alma descanse em paz!
O funeral da nossa irmã Ana Maria Aguiar realiza-se amanhã, sábado, 25 de setembro, às 10h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restantes familiares.
Sem comentários:
Enviar um comentário