fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

FALECEU O POVOACENSE JOÃO MEDEIROS PACHECO 07/03/1941 - 05/09/2021

Aos cinco dias do mês de setembro de 2021, aos 80 anos de idade, pelas 15 horas e 30 minutos, faleceu na casa de saúde The Oaks após um período de agravamento da sua saúde, nos Estados Unidos da América, o Povoacense João Medeiros Pacheco, natural da Freguesia de Povoação, Lomba do Botão, residente em New Bedford, viúvo de Virgínia C. Costa Pacheco,  filho de Angelo M. Pacheco e de Eliza Pacheco.


São seus irmãos Ângelo Pacheco (falecido) e Silvana Mota.


Estimado pai de Hélder Pacheco, Nelson Pacheco (casado com Paula), Octavio Pacheco (casado com Jessica de Acushnet), João José Pacheco (casado com Fátima), Lubelia Baltazar (casada com Bruno). Avô de nove netos.

Mais um emigrante povoacense parte para junto de Deus Pai. A partida de um ente querido deixa-nos marcas e entristece-nos profundamente, sendo que o vazio da sua perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a dor que sentimos é ter a certeza que o nosso irmão João está junto a Deus. Que a sua Alma descanse em paz!


O seu funeral realizar-se-á no próximo sábado, 11 de setembro de 2021, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, 136 Earle Street, New Bedford, às 09h00, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Pine Grove.


No próximo sábado, 18 de setembro, irá celebrar-se Missa por sua alma na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Lomba do Botão (Hora a anunciar). 


Um Olhar Povoacense endereça as mais profundas e sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot