fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

1ª AULA KARATÉ COM TODOS

É o novo projeto do Clube Karate Shotokan da Povoação «Karaté com Todos».


Este projeto destina se a crianças e jovens com deficiência ou necessidades educativas especiais e visa oferecer uma melhoria na qualidade de vida a nível físico e social.


O karaté é um desporto multidisciplinar que estimula e desenvolve as competências motoras, cognitivas, comportamentais e sociais.


Deste modo, é objetivo do Clube de Karaté Shotokan da Povoação promover a saúde, a autoestima e a confiança destas crianças e jovens.

Este projeto pretende incluir estas crianças e jovens na sociedade com a participação de todos no processo de inclusão social.


O projeto «Karaté com Todos» está a ser implementado na Uneca Ocupacional da Escola Básica e Secundária da Povoação e no Centro Pedagógico da Lomba do Pomar, uma hora por semana com a orientação da Treinadora Lídia Mendonça. 


Hoje foi a primeira aula de Karaté com Todos. Foi um dia marcante para o Clube karaté Shotokan da Povoação e agradecemos a todos os envolvidos neste projeto, desde o Concelho Executivo da Escola Básica e Secundária  da Povoação, a professora responsável pela Uneca Hélia Sá, às funcionárias Micaela Cabral e Vitória Vieira. Um agradecimento muito especial para os alunos e seus pais pela aceitação e envolvimento neste projeto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot