Mia Leite Amaral nasceu a 28 de setembro de 1997 e é natural da freguesia da Ribeira Quente, Concelho de Povoação. Participou ontem, 11 de setembro, no concurso Miss Hopeland World, que se realizou na cidade de Lagoa, Algarve.
Foram 18 as candidatas a concurso, sendo Mia Amaral a única representante dos Açores.
A jovem ribeiraquentense foi eleita pelas 17 colegas a concurso com título de Miss Simpatia.
Sobre o concurso:
O concurso de beleza internacional Miss Hopeland World é um concurso de cariz solidário, que apela à inclusão social e à união dos povos por uma causa comum, um mundo melhor. Com a periodicidade anual, este concurso é temático com as causas públicas que mais façam sentido serem defendidas na conjuntura em que se realiza. Este é o concurso de beleza solidário mais importante do mundo, que une esforços dos países que estão representados com as suas misses por causas solidárias. É seu objetivo encontrar a representante mundial, uma miss que se destaque pelo carisma, inteligência, afetividade, com um espírito ativista e que com garra defenda as causas públicas que mais são sensíveis, caraterísticas estas que aliadas à beleza, oferecerão ao mundo uma embaixadora que terá como máxima a defesa de um mundo democrático, onde ninguém é deixado para trás.
As palavras de Mia Amaral após receber o galardão de Miss Simpatia 2021:
“Não tenho nem palavras!
Estar a representar os Açores, minha terra natal!
Estou orgulhosa do percurso que tenho feito!
Ganhar título Miss Simpatia foi lindo e maravilhoso.
Sim, obrigada a toda gente que me incentivou e apoiou desde o início.
É um orgulho imenso.
O meu coração não aguenta”
Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns à Mia Amaral pela obtenção do título de Miss Simpatia e que continue com determinação a perseguir os seus objetivos e sonhos.
Reveja AQUI os momentos deste concurso
Sem comentários:
Enviar um comentário