fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

TRIO ORIGENS LANÇA CD COM CONCERTO NO FESTIVAL CORDA

O Trio ORIGENS é composto pela Carolina Constância, no Violino, pelo César Carvalho, no Violão, e pelo Rafael Carvalho, na Viola da Terra. O concerto de sábado, 19 de setembro,  pelas 21h, online, na página da MiratecArts, lança o primeiro trabalho discográfico do trio: Sons no Tempo.


Trio ORIGENS tem feito um percurso que o tem levado a atuar em várias ilhas dos Açores, tendo a sua apresentação de estreia em concerto em 2016 no Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas. Passou ainda pelo Outono Vivo, na ilha Terceira, pelo Museu dos Baleeiros no Pico e pela Casa dos Dabney no Faial. Em 2018 integrou a Temporada Artística da Direcção Regional da Cultura com dois concertos na ilha de São Miguel.

O álbum "Sons no Tempo", reflete o trabalho e repertório que o Trio tem vindo a apresentar nos seus concertos nos últimos 4 anos, mas conta com algumas peças nunca antes tocadas ao vivo pelo grupo. O álbum apresenta modas do Cancioneiro Açoriano e do Cancioneiro de Trás-os-Montes, mas também conta com alguns temas do “Fado”, com música de Carlos Paredes e ainda com temas originais de compositores açorianos. Sendo assim, este concerto especial, online, vai ser a primeira apresentação pública destes novos trabalhos.


Festival Cordas apresenta a quinta edição, de 14 a 20 de setembro 2020, através de plataformas online com a apresentação de estreias diárias pelas 18h e 21h na página de facebook da MiratecArts e ainda momentos surpresa na página Cordas World Music Festival. Para o calendário de eventos visite www.festivalcordas.com  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot