fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2020

FALECEU O POVOACENSE JOÃO CABRAL 11/03/1959 - 18/09/2020

Aos 18 dias do mês de setembro de 2020, aos 61 anos de idade, pelas 19 horas e 30 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense João Manuel da Câmara Cabral, residente na Lomba do Carro, natural da freguesia de Povoação, concelho de Povoação, filho de Gabriel Fulgêncio Cabral e de Maria da Glória Câmara.


O João “Canica” assim era conhecido entre a nossa comunidade, era funcionário reformado da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas, um cidadão povoacense, calmo, respeitador, trabalhador e amigo dos seus amigos. Partiu rumo ao Senhor vitima da maldita doença do século, cancro. Era um Sportinguista convicto e tinha os seus momentos de bom humor. Por vezes custa acreditar o porquê de pessoas boas terem de partir assim, mas é a lei divina a que todos estamos sujeitos. Que a alma do nosso irmão João descanse em paz! 


O corpo do nosso irmão João Cabral esteve em câmara ardente na casa funerária da Vila da Povoação e foi a sepultar no passado sábado, 19 de setembro, pelas 18h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz, seguindo logo após rumo à sua ultima morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


A Missa de 7º dia terá lugar na próxima sexta-feira, 25 de setembro, às 18 horas na Igreja de Nossa Senhora de Fátima na Lomba do Botão.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.


1 comentário:

  1. Descansa em paz Amigo João - foste um bom homem nesta vida! Lamento muito a tua partida!

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot