fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de setembro de 2020

O POVOACENSE ALEXANDRE FERREIRA CONQUISTOU O 3º LUGAR NO CAMPEONATO EUROPEU “SANTA SUSANA”

O Campeonato Europeu “Santa Susana” - na cidade de Barcelona, Espanha, é denominado como capital do fitness, e é uma prova muito prestigiada na Europa.


Alexandre Ferreira atleta da seleção Nacional da Federação Portuguesa de Culturismo e Fitness subiu ao 3º Lugar do pódio numa categoria que contou com a participação de 7 atletas. Men's Physique up to 182cm. Competições que decorreram  entre os dias 15 a 20 de setembro de 2020.

Abaixo as palavras do atleta Povoacense logo após mais esta conquista desportiva que muito orgulha a nossa comunidade, pois é sempre uma enorme satisfação ver o esforço de um filho da terra premiado com a sua subida ao pódio.


“Cada prova tem o seu encanto, e seu valor. Esta prova foi como me disseram: "só passando por ela". SANTA SUSANA, capital do Fitness! A prova faz ligação ao seu nome! Grande organização, IFBB está de parabéns!”


“Bem quem me conhece sabe que faço um agradecimento como deve ser, então aqui vai:


Agradeço em primeiro lugar à minha namorada por me levar literalmente ao colo, preparando tudo da minha preparação, especialmente alimentação.


À minha querida família que está sempre presente e pronta a ajudar nos piores e mais difíceis momentos da vida e da preparação!


Ao meus queridos amigos e fãs pelas mensagens cheias de energia positiva que torna tudo mais fácil!


Aos meus Patrocínios:


Equipa: @fitcanidelo_team, são os melhores, mesmo de longe estão sempre perto prontos a apoiar! Nunca nos deixam sós. Capacidade de acreditar em nós!


Ginásio: @spfitnessboutique ginásio onde trabalho e treino todos os dias!


Suplementos: @shaker_on_line @biotechusa nunca me deixam faltar os preciosos suplementos para reforçar a minha performance!


Câmara Municipal da Povoação: apoio na deslocação das viagens 


Apoio incondicional da nossa federação @pfbb.oficial, apoiando a seleção nacional com todas as condições!”


Carregue no link abaixo e visualize a prestação do atleta Povoacense Alexandre Ferreira: 


https://www.youtube.com/embed/-VRLZ2BBAWg


Um Olhar Povoacense endereça ao atleta Alexandre Ferreira muitos Parabéns por mais esta conquista bem como a quem o acompanha no dia a dia dos seus treinos, esforço e dedicação a esta modalidade desportiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot