fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

APRESENTADAS DUAS PROPOSTAS PARA A SEGUNDA FASE DE CONSOLIDAÇÃO DOS TALUDES DA RIBEIRA QUENTE

As propostas apresentadas a concurso para a execução da empreitada da segunda fase de melhoria das condições de segurança na Estrada Regional da Ribeira Quente, em São Miguel, já foram abertas.


Foram apresentadas propostas pelo consórcio Marques, S.A. e Tecnovia Açores, Sociedade de Empreitadas, S.A., com um valor de 4.789.365,01 euros, e pela empresa AFAVIAS - Engenharia e Construções, S.A., com um valor de 4.898.000,00 euros.


O júri do concurso procederá agora à análise das propostas.

O concurso público para execução desta empreitada foi publicado a 29 de julho, no mesmo dia em que o projeto da intervenção foi apresentado na Ribeira Quente, concelho da Povoação.


O troço de estrada a intervencionar será reforçado nas condições de segurança da circulação rodoviária, complementando assim a primeira fase de intervenção, já terminada, que representou um investimento de 1,5 milhões de euros.


Este é um projeto de empreitada com grau de exigência técnica elevado, que inclui a construção de um semi-túnel de proteção da faixa de rodagem, protegendo de eventuais deslizamentos, com uma extensão de mais de 200 metros.

A intervenção será executada com recursos financeiros da Região.


GaCS/HB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot