fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

FALECEU A POVOACENSE MARIA FURTADO 08/07/1941 – 27/09/2020

Aos 27 dias do mês de setembro de 2020, aos 79 anos de idade, pelas 18 horas e 00 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Maria da Conceição Mota Teixeira Furtado, residente na rua da Igreja, Lomba do Alcaide, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação, viúva de Francisco de Medeiros Furtado, filha de Ângelo Luíz Teixeira e de Georgina da Mota Teixeira. Estimada mãe de Francisco Teixeira Furtado.

A Povoacense Maria da Conceição Furtado era bem conhecida da nossa comunidade, foi proprietária do Minimercado que ficava sedeado mesmo defronte da Câmara Municipal da Povoação, hoje Associação Cultural e Desportiva do Concelho da Povoação. Uma senhora muito simpática, prestável e religiosa. Uma boa cidadã povoacense que partiu ao encontro de Deus Pai e que deixará eterna saudade a quem conviveu com ela, pois quem teve o prazer de a conhecer sabe o quanto era querida, um ser humano portador de qualidades e valores exemplares.

O corpo da nossa irmã Maria da Conceição Furtado está em câmara ardente na casa funerária da Lomba do Loução, sendo o seu funeral hoje, 28 de setembro, às 16h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça as mais sentidas e profundas condolências em especial ao seu filho Francisco Furtado e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot