fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Faleceu a Povoacense Cândida Fortuna 04/10/1927 - 09/09/2020

Aos 09 dias do mês de setembro de 2020, aos 92 anos de idade, pelas 19 horas e 50 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o povoacense Cândida Borges Cabral Fortuna, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, concelho de Povoação, viúva, filha de Dinis Cabral e de Maria Cristiana Borges Cabral.


Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil. Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar a quem partiu para a eternidade.


O corpo da nossa irmã Cândida Fortuna foi a sepultar ontem, quinta-feira, 10 de setembro,  pelas 14h30 no cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos José Diniz Cabral Fortuna, Cristiana Rosalina Cabral Fortuna, aos seus netos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot