fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de setembro de 2020

ATLETA POVOACENSE EM DESTAQUE NO TORNEIO DE ABERTURA DA ATMISM

Foto de: CDEP

O torneio de abertura da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), realizado este sábado no complexo desportivo da Ribeira Grande, assinalou o arranque competitivo da época desportiva 2020/2021. Depois de meio ano de paragem devido à COVID-19, meia centena de atletas, dos infantis aos seniores, regressaram às competições oficiais. O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) apresentou-se com 6 atletas: 1 júnior e 5 cadetes.

Foto de: CDEP

Nos cadetes, a atleta povoacense Tatiana Botelho esteve em destaque ao terminar a prova no 3º lugar, subindo, desta forma, ao pódio no seu escalão que teve como vencedora a atleta Júlia Vieira (CUD Porto Formoso). Mónica Correia e Diana Botelho terminaram no 4º e 5º lugares, respetivamente. Beatriz Moura e Júlia Mendonça Vieira, com um 3º lugar na fase de grupos, não conseguiram a qualificação para o mapa final.

Foto de: CDEP

Nos juniores, Fernando Ferreira obteve o 2º lugar na fase de grupos, o que permitiu disputar o mapa final. Nos quartos-de-final não conseguiu superar o atleta Lucas Medeiros (CDE Ginetes), terminando na 5ª posição. Vasco Almeida (CED Arrifes) foi o vencedor deste escalão.


No próximo fim de semana terá início o campeonato individual.


CDEP


Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns aos atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação pelo sucesso alcançado (pódio), bem como a todos os seus atletas no geral, seus treinadores, colaboradores e dirigentes. Que continuem com garra e determinação o excelente trabalho desportivo.   



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot