fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

VELOCIDADE EXCESSIVA DENTRO DAS LOCALIDADES TEM PROVOCADO ACIDENTES MORTAIS COM ANIMAIS

Ontem à noite atropelaram um gato e deixaram-no para morrer ao frio e à chuva na Lomba do Botão, freguesia de Povoação.

Foi encontrado por volta da 1hda manhã por moradora desta Lomba povoacense, que seguiu com o animal para as urgências veterinárias.

Infelizmente não é o primeiro animal que morre atropelado no mesmo local. 

Há duas coisas distintas, o desrespeito e negligência em dar auxílio a umanimal acidentado, mas principalmente as grandes velocidades com que se anda nas Lombas. Hoje foi um animal amanhãpoderá ser uma criança ou um adulto. 

A Ana Mendonça contactou a Associação Cantinho dos Animais e conseguiu o apoio na consulta. O gato acabou por morrer. Ficou horas à chuva e ao frio com muitas dores.

______________________________________________

2h30 da madrugada o gatinho ficou na clinica a soro, medicado e a oxigênio com prognóstico muito reservado. Aconteça o que acontecer está confortável e sem dores, não morreu sozinho num canto à chuva a tremer de frio e cheio de dores.”
______________________________________________

“GATO ATROPELADO DEIXADO À BEIRA DA ESTRADA À CHUVA À ESPERA DO DESTINO FINAL

PT50 0010 0000 48438520001 35

Á meia noite e meia recebemos um pedido de urgência para socorrer um gato atropelado e ainda estávamos nós a resgatar 5 bebês recém-nascidos num porto de pesca. O gato foi atropelado e deixado na berma da estrada á chuva, cheio de frio, com dores, ferido e com dificuldades respiratórias. 

Qual seria o seu destino se ignorássemos esse apelo?

Tendo em conta todos os casos nomeadamente estes dois últimos de hoje vamos necessitar novamente da vossa ajuda todos juntos vamos conseguir. 

Mesmo não tendo mãos para tudo peço-vos que nos ajudem a ajudar! 

O gatinho foi à 1h43 da madrugada a uma consulta de urgência. Precisamos de ajuda!!! E se esse menino vencer a luta vai precisar de uma família para a vida. Obrigada a quem pediu ajuda e transportou até à clinica.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot