fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

MARÉ DE AGOSTO É JÁ DIA 22 EM SANTA MARIA

É já no próximo dia 22 de agosto que arranca o festival Maré de Agosto, na ilha de Santa Maria. Organizado pela Associação Cultural Maré de Agosto, o evento vai comemorar os seus 35 anos de existência. Segundo as palavras da referida associação, "é sem dúvida pouco vulgar um Festival de Música conseguir esta longevidade de edições anuais ininterruptas. Esse facto torna-se ainda mais raro quando esse Festival se realiza numa pequena ilha no meio do Atlântico Norte e assume maior relevância pelo generalizado reconhecimento da sua qualidade."

A Maré de Agosto é um acontecimento lúdico e cultural que já levou a Santa Maria mais de 400 espetáculos, proporcionados por mais de 250 grupos diferentes e cerca de 2000 músicos. Entre eles, nomes destacados do panorama musical, nacional e internacional, representativos das mais diversas correntes estéticas.
Muitos deles, porventura menos divulgados, têm regularmente assumido o papel de agradáveis surpresas deste certame musical. É indesmentível que a todos eles se deve uma boa parte do sucesso da Maré de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot