fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

“TRAZ O TEU COPO” E A DIVERSIFICAÇÃO DO CARTAZ CULTURAL FORAM APOSTAS DE SUCESSO NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO

“A utilização de copos descartáveis foi praticamente nula e isso foi bastante visível no recinto principal durante as duas noites que decorreu o Festival”, explicou, em jeito de balanço, João Paulo Ávila, responsável pela entidade organizadora do evento, que, para assinalar os 25 anos do Festival da Povoação, introduziu várias medidas e novidades no programa deste ano, com destaque para a campanha “traz o teu copo”.

O objetivo de sensibilizar os festivaleiros para boas práticas ambientais foi um êxito garantido, que servirá de exemplo para futuros festivais. O mesmo aconteceu, este ano, com a diversificação do programa apresentado. “Aumentar a abrangência do evento, em termos culturais e em termos de dias, revelou-se positivo, em todos os aspetos, e deverá ser modelo a consolidar nos anos seguintes”, acrescentou o Presidente da Associação de Juventude do Concelho da Povoação.

Recorde-se que nesta 25º edição o Festival passou de três para seis dias, voltando ao modelo do que se fazia anteriormente. A organização apostou também em vários torneiros desportivos, em diversas modalidades, disponibilizou uma grande variedade de atividades lúdicas e um cartaz cultural que se estendeu por dois palcos: o palco principal e o palco da Praça dos Pelames, uma aposta claramente ganha.

Contra os percalços do tempo, o Festival da Povoação realizou-se da melhor forma com casa cheia na sexta e no sábado, dias de Djodje e de Gabriel o Pensador. 

Para o ano, o Festival da Povoação já tem data marcada, realizando-se de 24 a 29 de agosto de 2020.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot