fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

DAVID RITA E EMANUEL SILVA ATUARAM NA ILHA DE SANTA MARIA

Os artistas ribeiraquentenses David Rita e Emanuel Silva animaram a noite festiva de domingo, 4 de agosto, na Paróquia de Santa Bárbara, ilha de Santa Maria, festividades em honra do Sagrado Coração de Jesus. 

A animação musical destes dois artistas naturais e residentes na pacata freguesia de Ribeira Quente, concelho de Povoação, foi contagiante, conseguindo levar muitos dos presentes a um alegre pé de dança.
Um Olhar Povoacenseendereça Muitos Parabéns ao David e Emanuel pela sua brilhante atuação e performance em palco.

Santa Bárbaraé uma freguesia portuguesa do concelho da Vila do Porto, na ilha de Santa Maria, nos Açores. Tem 15,42 km² de área e 405 habitantes (2011). A sua densidade populacional é 26,3 hab/km².

Localiza-se num vale no nordeste da ilha, e confronta com o oceano Atlântico a Norte e a Este e com as freguesias de Santo Espírito, a sudeste, de Almagreira, a sudoeste, e São Pedro, a oeste. É integrada pelos lugares de Termo da Igreja, Norte, Lagos, Lagoínhas, Feteiras, Pocilgas, Pico do Penedo, Poço Grande, Boa Vista, Forno, Barreiro, Fajã de São Lourenço, Arrebentão, Tagarete, Eira Alta e Ribeira do Amaro.

A topografia acidentada do terreno contribuiu para a dispersão espacial das habitações pelas colinas que circundam o vale. São casas pintadas de branco, onde predominam as "vistas" cor de anil, o que contribui para que seja considerada uma localidades mais pitorescas da ilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot