fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de agosto de 2019

GABRIEL O PENSADOR E DJODJE NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO

De 19 a 24 de agosto acontece mais um Festival da Povoação by Nissan que este ano volta no formato de uma semana, com música regional, nacional e internacional para vários estilos e com muito desporto nas diversas modalidades. 

Gabriel o Pensador, Djodje e os Dj’s Martin Jensen e Deniz Koyu serão os cabeças de cartaz da edição deste ano que realizar-se-á em diferentes pontos da beira-mar da Vila: Pontão, Praça dos Pelames e junto à igreja de Nossa Senhora do Rosário.

O dia 19 abre, pelas 21 horas, com a Charanga dos Escuteiros da Povoação, pelas ruas da Vila, e pelas 22 Romeu Bairos atua na Praça dos Pelames.

No dia 20, a partir das 21 horas, Tia Maria do Nordeste, Lina Freitas e Andreia Amaral animarão a Praça dos Pelames. 

Já a 21 de agosto, o Grupo Folclórico de Água Retorta, a Orquestra Ligeira da Povoação, acompanhada pelo Coro Infanto-Juvenil Caravela D’ouro, mais convidados abrilhantarão o serão também na Praça dos Pelames. 
No dia 22 será a vez do Grupo Folclórico de São Pedro, da Lomba do Cavaleiro, apresentar-se também na Praça dos Pelames e depois Jéssica Sousa, no fado, junto à igreja de Nossa Senhora do Rosário.

No dia 23 de agosto a noite contará com o Grupo de Tambores da Associação Unojovens, The Code, Djodje, e com os DJ’s Martin Jensen e Play.

No dia 24 a noite aquecerá com os Jet Lag, Gabriel o Pensador e os DJ’s Deniz Koyu e Diogo Amaral. 

Saliente-se que durante os dias do Festival decorrerão torneios de voleibol, futebol Ténis de Mesa, Basquetebol, e ainda demonstrações de karaté e capoeira. 

Em parceria com o Clube Naval da Povoação, estão, ainda, previstas várias atividades náuticas, na beira-mar da Vila da Povoação, com destaque para passeios de caiaque, paddle, vela, windsurf e polo aquático.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot