fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

FALECEU O POVOACENSE HILBERTO AMARAL 22/07/1946 – 23/07/2018

Recebemos a triste notícia do falecimento do povoacense Hilberto Mota Amaral, contava 72 anos de idade, feitos ontem, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Botão, concelho de Povoação, filho de José Xavier de Amaral e de Elvira da Conceição Mota. Faleceu hoje pelas 04h25.

A tristeza tomou conta dos corações de toda família do povoacense Hilberto Amaral, pois o seu querido marido, pai, avô, sogro, cunhado, partiu para sempre. É hora de dizer adeus a um grande homem, um membro da família por quem todos os seus familiares tinham grande respeito e admiração.

As seus familiares deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão os seus corações. Que Deus conceda eterno descanso à sua alma.

Encontra-se em câmara ardente na casa mortuária da Vila de Povoação, partindo rumo à sua última morada amanhã, terça-feira, 24 de julho, às 09h00, seguindo o funeral para o cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netos, bisneta e a todos os seus restantes familiares.

Povoação, segunda-feira, 23 de julho de 2018.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot