fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

A COOPERATIVA CELEIRO DA TERRA, CRIA NOVA VALENCIA DE ANIMAÇÃO TURÍSTICA PARA O CONCELHO DA POVOAÇÃO


A Cooperativa Celeiro da Terra da Vila da Povoação, acaba de criar a valência de animação turística, tendo obtido registo Registo Regional de Agentes de Animação Turística o nº 38/2018/RAA e, as atividades propostas foram reconhecidas pela Direção Regional do Ambiente como atividades de Turismo de Natureza, concretamente para a realização de passeios turísticos e trilhos pedestres no Concelho da Povoação.

A Cooperativa Celeiro da Terra que perfaz agora 20 anos de existência, tem vindo a desenvolver a sua atividade no âmbito da economia social, nomeadamente no fabrico artesanal baseado em produtos e receitas tradicionais da Povoação e, bem assim, na comercialização de biscoitos, compotas e licores.

Prosseguindo sempre o objetivo primordial da sua rentabilização e autonomização económica e financeira e atente o exponencial crescimento turístico da ilha de São Miguel, a que não está alheio o Concelho da Povoação – O Mais Lindo dos Açores-, vai oferecer a partir de agora um conjunto de serviços de turismo de lazer, diversificando a sua atividade empresarial.

Para André Ávila que preside ao Conselho de Administração, “a criação deste produto torna-se fundamental porque o turista procura hoje muito mais do que um quarto de hotel. A animação turística qualifica o nosso destino, dá-lhe autenticidade e transforma o produto numa experiência de vida”.

Divulgar as 6 freguesias do Concelho da Povoação, os seus costumes e tradições, a sua arquitetura religiosa, as suas lindíssimas paisagens em suma, sempre ambicionando a valorizando do que é nosso e a promovendo as nossas gentes são os grandes objetivos a prosseguir.

Fonte: Cooperativa Celeiro da Terra

Povoação, sexta-feira, 27 de Julho de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot