fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2018

CHICHARRO 2018 EM CONTAGEM DECRESCENTE

Na Ribeira Quente já se vive o ambiente de festa tão característico destes dias que antecedem o festival do Chicharro. Tendas e festivaleiros começam a marcar presença na freguesia que tem tudo preparado para receber, nos próximos dias, milhares de visitantes dos 4 cantos da ilha e de fora dela.

Na freguesia estão definidas 3 zonas para campismo autorizado: a zona por cima da praia, no polidesportivo e na zona da ribeira.

Depois da Ribeira Quente estar lotada, o estacionamento far-se-á nas Furnas, como tem vindo a acontecer nos últimos anos, sendo que será destinado um lugar próprio, no final da Rua dos Moinhos, devidamente assinalado, para o estacionamento do Chicharro.

Também nas Furnas o ponto dos autocarros será feito no mesmo local com saídas para a Ribeira Quente na quinta, a partir das 17 horas; na sexta, depois das 16 e no sábado, a partir das 15 horas. O último horário de saída da Ribeira Quente via Furnas será às 7 da manhã para todos os dias do festival.

Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra e Fernando Daniel são os principais artistas que, este ano, pisarão o palco do Chicharro, evento que acontece de 5 a 8 de julho na localidade piscatória do concelho da Povoação.

Para esta 29º edição os festivaleiros irão, igualmente, contar com as presenças de Danny Avila, I Love Baile Funk, Overule & MC Landu BI e André Henriques, além das bandas e Dj’s regionais Musix, Fat of the Land, Sara Cruz Trio, Kevin Piques, Play e Soulsky.

O Presidente da Associação Maré Viva, Ruben Melo, voltou a frisar que é “importante não esquecer que nos últimos anos, felizmente e também fruto de muito trabalho, a organização tem corrido maravilhosamente bem. Tentamos ter sempre os melhores artistas, sobretudo artistas que se destaquem pelas performances ao vivo, mas também damos extrema importância a todos os aspetos logísticos, tentando sempre implementar normas muito bem definidas para que os festivaleiros se divirtam com as melhores condições possíveis”.

A edição deste ano irá contar, então, com Pedro Abrunhosa que dispensa apresentações, pois para além das melhores músicas, dos melhores álbuns, este grande artista português faz de cada concerto ao vivo um “Momento” único e especial.

Diogo Piçarra é outro dos nomes sonantes deste festival de verão que coloca a Ribeira Quente no centro das atenções da ilha de São Miguel. Cantor, músico, produtor e escritor, é um dos artistas, neste momento, em maior evidência no panorama musical nacional.

Fernando Daniel chega também assim, pela primeira vez, ao Chicharro. É um jovem cantor e compositor português que se tornou mais conhecido ao vencer a 4.ª edição do talent show “The Voice Portugal”.

O último dia do Chicharro será dedicado à criançada com o musical do Capuchinho Vermelho, uma tarde que contará também com outras atrações, designadamente pula-pulas, modelagem de balões, pinturas faciais entre outras actividades.

Povoação, segunda-feira, 2 de julho de 2018

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot