fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de julho de 2018

FALECEU A FURNENSE EDUARDA CORREIA 04/08/1941 - 14/07/2018


Recebemos a triste notícia do falecimento da furnense Eduarda da Conceição Pimentel Bento Correia, contava 76 anos de idade, natural da freguesia de furnas, concelho de Povoação, viúva de Paulo Maria Correia da Ponte. Faleceu ontem pelas 22h10 no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.

Deixa (7) sete filhos, Paulo Correia, Ernestina Campos, Judite Teixeira, João Correia, Ricardo Correia, Rui Correia e Marilda Correia. Deixa ainda 13 netos e uma bisneta.

A Sr.a Eduarda Correia partiu para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que a amam deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre todos os seus familiares e amigos manter-se-á presente, através do amor e da saudade que deixou no coração de todos quantos a amavam. E as suas memórias continuarão a ser vividas e revividas, e na saudade estará eternamente presente!

Encontra-se em câmara ardente na casa mortuária de furnas, partindo rumo à sua última morada hoje, domingo, 15 de julho, pelas 18h00, seguindo o funeral para o cemitério de furnas.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, bisneta e a todos os seus restantes familiares.

Povoação, domingo, 15 de julho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot