fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

“O TERÇO SINAL DE SALVAÇÃO”

Outubro – mês do Rosário entre as diferentes formas de oração que a piedade cristã tem; encontra-se o Rosário; ou a sua reza mais simples - o terço, oração de saudação e petição a Virgem Maria Nossa Senhora, o rosário nos seus mistérios, os Gozosos, os Dolorosos de Luz e Gloriosos, leva-nos até à Bíblia, até passos da mensagem evangélica até a vida de Cristo. Todos os meses sejam de louvor ao Divino Pai e a Maria Santíssima sua mãe e nossa, meditemos no exemplo da sua vida, a orar a Ela e sob o seu olhar irmos até Cristo, o Salvador.

Neste Outubro todos os que têm fé devem orar, devem formar um coro de paz na família, na comunidade ou individualmente vamos assim pelo terço até a meditação do Evangelho o Rosário é oração plena de fé, de confiança aproxima-nos do próximo de Deus que é caritas e amor. Rezemos à Virgem Maria do Rosário, medianeira do amor de Deus com os homens. Maria é nossa Mãe, saibamos dizer convicto sim e o Divino Espírito Santo “habitará em nós”.

Nesta Vila há séculos que temos um Templo consagrado à Virgem Maria no início dos Anjos, depois a Nossa Senhora do Rosário nossos avós e pais tinham uma fé imensa uma devoção especial a Maria, a medianeira, a mensageira do amor Divino a todos os homens para mudança de vida, renascer de novo a salvação em Jesus Cristo nosso Redentor.

Sede profetas do amor e servidores de reconciliação!

Benjamim Carmo

Povoação, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot