fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

DISCURSO DE TOMADA DE POSSE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE N.S.R. (COM VÍDEO)

Ex.mo Senhor
Presidente da Junta de Freguesia cessante

Presidente da Junta Freguesia

Membros da Assembleia de Freguesia e da Junta de Freguesia

Ex. Senhor representante da Câmara Municipal Dr. Rui Fravica

Ex.mo Sr. Pároco da Freguesia e demais entidades aqui representadas

Caros Amigos

Minhas Senhoras e meus Senhores

O exercício da política, na sua essência mais ampla, deverá ser interpretado como uma missão ao serviço do povo. Um enorme sentido de responsabilidade, prontidão e proximidade com todos, respeitando e defendendo os interesses da nossa freguesia.

O novo mandato autárquico que agora começa, certamente será pautado por esse exercício que se pretende seja amplo e abrangente, assente no diálogo institucional.

É com um imenso sentimento de orgulho, imensa humildade e com profundo sentido de missão que hoje tomo posse neste cargo por mais um mandato.

A Assembleia de Freguesia recentemente eleita, funcionará como um órgão que privilegiará o diálogo e como tal a pluralidade de opiniões, tendo sempre como base o interesse da nossa Freguesia e do nosso povo.

Gostaria de endereçar à Junta de Freguesia recentemente eleita, votos de um mandato repleto do maior sucesso autárquico e da concretização dos anseios do nosso povo.

Devem para tal contar com a participação ativa e empenhada da Câmara Municipal e do Governo Regional que nesta conjuntura política predominante têm a obrigação de colocar de parte os interesses partidários, respeitando desta forma todas as pessoas, que pelas suas posições ideológicas e democráticas assumidas, defendem os reais interesses da nossa Freguesia e do nosso povo.

Para concluir não posso deixar de endereçar umas palavras aos membros da Junta de Freguesia Cessante, palavras estas que só podem ser de agradecimento, agradecimento pelo grande trabalho realizado, pela dedicação demonstrada ao longo de todos estes anos, pelo respeito e cumplicidade que sempre trataram todas as nossas instituições e todo o nosso povo.

A todos bem-haja!...

Povoação, sexta-feira, 20 de outubro de 2017.


Povoação, domingo, 22 de outubro de 2017. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot