fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

INÍCIO DE OBRA OU SIMULACRO PARA ENGANAR A POPULAÇÃO?!

Foto: G.C.S.C.M.P.
Na passada 6ª feira, véspera do dia de reflexão para as eleições autárquicas, iniciaram-se as tão prometidas quanto desejadas obras de consolidação dos taludes da estrada Furnas/Ribeira Quente.

Ontem, 2ª feira, retiraram as máquinas e a obra foi abandonada! Isso mesmo acabo de testemunhar in loco após várias denúncias que me foram chegando.

Não querendo acreditar que se tratou de um simulacro para enganar os eleitores e levar a população a votar no Partido Socialista, espero por uma urgente explicação pública para o sucedido.

A confirmar-se, como aparenta - e sublinho o termo aparenta, porque não estou a afirmar que foi o que aconteceu, até porque aguardo uma explicação pública, tratar-se-á de uma situação da maior gravidade.

Se um organismo público, em conluio com uma entidade privada, faz deslocar meios e encena o início de uma obra pública para iludir e ludibriar os cidadãos e levá-los a votar num partido (coisa que eu não quero acreditar que tenha acontecido) então estamos perante um caso de polícia e quer o Ministério Público, quer a Comissão Nacional de Eleições tem de atuar implacavelmente e o mais rapidamente possível!

Ainda vivemos num Estado de Direito!

Luis Quental

Povoação, terça-feira, 3 de outubro de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot