fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

FALECEU O JOVEM POVOACENSE QUIM REGO 01/07/1995 – 29/10/2017

Recebemos a triste e inesperada notícia do falecimento do jovem povoacense Quim Alexandre Moniz Rego, natural da Freguesia de Povoação, contava 22 anos de idade, filho de Paulo Alexandre Arruda Rego e de Elizabete Lérias Moniz. Faleceu em Toronto, Ontário, Canadá, ontem, 29 de outubro, pelas 22h40 (hora do Canadá) após ter sido desligada a máquina de suporte de vida.

O jovem povoacense Quim Rego encontrava-se à cerca de cinco anos no Canadá a viver com a sua tia, irmã de sua mãe. Estava a trabalhar na construção civil. Foi no exercício da sua profissão que se deu um terrível e triste acidente ao desconjuntar-se um muro por cima dele, tendo-lhe provocado danos irreversíveis ao nível da cabeça e infelizmente fatal.

Deixa um irmão, Leonardo Moniz Rego, sua namorada Marta Fragoso, seus avós paternos João Carlos de Medeiros Rego e Maria de Fátima Linhares Arruda Rego, seus avós maternos Ernesto Manuel Araújo Moniz e Maria José Saraiva Lérias Moniz, seus tios Carla Octavia Arruda Rego, Lília Márcia Arruda Rego Eufémia, Igor Carlos Arruda Rego, Paula Cristina Lérias Moniz e Carlos Lérias Moniz.

É com muito pesar que vemos um filho da terra ir ao encontro do Pai de forma trágica, inesperada e tão novo, quando ainda tinha tanto para viver e dar aos seus familiares e amigos.  

A morte de um filho é uma perda irreparável. E indizível. Mas, feito o luto, e com o coração carregado de memórias, é possível reencontrar o equilíbrio emocional e reorganizar a vida.

A “dor maior”, “a mais insuportável das dores”, uma “ferida sempre aberta” uma “faca espetada no peito”, um “quarto escuro” onde não volta a entrar a luz do dia ou um “pesadelo” do qual não se consegue acordar… . As palavras, por mais duras ou pungentes, dificilmente retratam o sofrimento dos seus familiares e amigos mais próximos.

Porque “só quem passa por isto é capaz de entender” esta perda que, deixará marcas para toda a vida.

Está previsto que sua mãe traga o corpo do seu amado filho para a ilha de São Miguel, Vila da Povoação, sendo uma situação que carece de uma série de burocracias que levam ainda o seu tempo.

Um Olhar Povoacense endereça a mais sinceras e profundas condolências em especial à sua Mãe, pai, irmão, namorada e restantes familiares, que Deus os ampare nesta hora de enorme tristeza e dor.

Povoação, segunda-feira, 30 de Outubro de 2017.

3 comentários:

  1. As minhas condolências a todos os familiares e amigos, Paz á sua alma

    ResponderEliminar
  2. Não há palavras de consolação para os pais e familiares deste jovem tão novo que Deus chamou para si, sem avisar ��
    Que as mais lindas memórias dos tempos bem passados com o Quim ajudem a levar em frente uma vida de saudade infinita!
    Os meus mais sentidos pêsames a toda a família, que mesmo sem conhecer, sinto meu coração partido �� RIP Quim Alexandre ����������

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot