fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARIA LÚCIA BOTELHO 30/12/1943 – 30/10/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria Lúcia Botelho, natural da freguesia de Povoação, contava 73 anos de idade, esposa do falecido António Botelho, encontrava-se a residir em Brampton, Ontário, Canadá. Faleceu ontem 30 de outubro de 2017.

Deixa um filho José Melo.

São seus irmãos Maria Silva (mais conhecida por Maria Labeta, já falecida), António Peixoto (mais conhecido por António Chora, a residir nos E.U.A.), José Branco (mais conhecido por José Chora, já falecido) e o bem conhecido dos povoacenses Arthur Tavares.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu filho José, irmãos Arthur e António e restantes familiares.

TESTEMUNHO DO POVOACENSE ZECA AMARAL

É assim que a quero recordar, esta Povoacense radicada no Canadá e na cidade de Brampton há já alguns anos e que faleceu ontem.

É irmã do nosso tão querido e conhecido Artur Tavares.

O que mais dela me lembro, é o ter sido uma nadadora exímia para o tempo, tendo a coragem de fazer a travessia lá dos lados da Talisca para a praia dos Pelames competindo com rapazes, como Henrique Pacheco, Hermano Correia, José do Rego e outros que não recordo agora, e que não ficava atrás deles.

Era assim a Lúcia (Chora) como todo o mundo a conhecia naquele tempo e mesmo agora.

Condolências para toda a família em geral, mas principalmente para os irmãos Artur e António, que mais perto conheci. 


Paz à tua alma Lúcia!

TESTEMUNHO DO POVOACENSE TONY GALHARDO

Como recordo a Lúcia (Chora)... Foi da minha infância éramos os dois da nossa vila (Povoação)! Recordo seus passos curtos mas decididos. Trabalhou muito o que simplesmente a dignificou isto para mim!

Infelizmente desde que para África fui, nunca mais vi esta senhora.

Amigo Arthur para ti vão os meus mais sinceros pesamos extensivos a toda a tua família. Ela esta com Deus I em teu coração, ela permanecerá viva até aos últimos dias de tua vida.

Confia em Deus que e com quem ela se encontra. Um Abração.

Fotos antigas de: Zeca Amaral

Foto mais atual: Paulo Rego

Povoação, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot